sábado, 28 de janeiro de 2017

Como recuperar o progresso ou colocar em outro dispositivo?Yu-Gi-Oh! Duel Links

Boa noite duelista hoje irei ensinar como recuperar seu progresso perdido,caso você tenha desinstalado ou perdido ele de alguma forma,você não vai querer começar do zero,este tutorial serve para você também que quer jogar,em outro dispositivo ou até mesmo no emulador de android para pc.

Este tutorial é bem simples e rápido,se você seguiu os passos do tutorial antigo de como salvar o progresso,vai ser rápido e fácil.
Na tela inicial do jogo clique em transferência de dados.


Agora aperte sim,e vai abrir a tela de baixo



Prencha os campos de login com sua conta que salvou o jogo.




Agora vai aparecer transferência de dados concluído,pronto agora é só iniciar o yugioh e sua conta estará la.

Bom para quem não fez isso vai ser um pouco mais difícil recuperar,em breve trarei um tutorial de como fazer caso você não tenha salvado a conta,deixem ai nos comentarios o que vocês querem.

Espero que gostem,compartilhe,comentem o que quiser,bom jogo,e sejam felizes!!




17 comentários:

  1. Eu não tinha salvado meu progresso no jogo e acabei perdendo meu celular (fui assaltado) portanto não teria outra maneira? :( me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  2. Cara traz logo pfv,to jogando desde p inicio e acabei perdendo a conta sem fazer trasferencia de dados :(

    ResponderExcluir
  3. Fiz tudo isso passo a passo mais n consigo recuperar meus dados anteriores oq fazer ?

    ResponderExcluir
  4. Fiz tudo isso passo a passo mais n consigo recuperar meus dados anteriores oq fazer ?

    ResponderExcluir
  5. ensina ai como recuperar pra quem não fez a transferência de dados

    ResponderExcluir
  6. Eu perdi minha conta antiga e n fiz isso me ajuda n quero começar tudo de novo

    ResponderExcluir
  7. Nunca fiz nenhuma conta dessas, desiistalei e agora ta foda como faço pra recuperar?

    ResponderExcluir
  8. ensina o outro metodo, n fiz a minha konami ID e perdi a conta

    ResponderExcluir
  9. Eu fui roubado e não criei meu id como recupero minha conta que droga não quero comessa tudo de novo


    ResponderExcluir
  10. GALERA SOU VICIADO DUEL LINKS E SEI TUTO DO JOGO 4 FORMAS DE RECUPERA A CONTA BUGS E MUITO MAIS QUEM QUISER DA UM OI AI VOU AJUDAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu celular deu pau, e não salvei me , como faço prancontiniar

      Excluir
    2. Tem como me ajudar tenho uma conta no Google play mas nanconsinãologar

      Excluir
  11. Tinha salvo o progresso no play gogle consigo ver até meus feitos que tenho na conta do Google mas não consigo sincronizar akela conta alguma dica?

    ResponderExcluir
  12. Eu salvei uma conta sem querer por cima como eu recupero a antiga

    ResponderExcluir
  13. Meu filho joga esse jogo a 2 anos e acabei desinstalando sem querer mas ele não salvou em nenhuma conta. Preciso recuperar me ajude

    ResponderExcluir
  14. Como faço minha conta foi roubada a pessoa fica entrado na minha conta como faço pra apagar do celular do ladrão?

    ResponderExcluir
  15. Tem uns 6 dias que eu não consigo entrar na minha conta. Eu tinha desinstalador Yu-Gi-Oh! Duel Links, e quando eu instalei o jogo de novo, não tava na minha conta, tava em outra conta, uma conta nova. Eu não fez o Konami ID. Agora eu não sei o que fazer agora.

    ResponderExcluir